Morre filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
2015 mal começou e, infelizmente, já temos a notícia da morte do filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho. Trata-se de Elias Gabriel, que estava internado desde o final do ano passado. Ele encontrava-se com complicações pneumológicas.
A irmã de Elias postou em seu perfil no Instagram uma bela homenagem para o irmão que tinha 28 anos.
Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade.
Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!”
O corpo está sendo velado no Rio e será enterrado às 17 horas.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário