Mãe de Latino faz cantor passar vergonha em casamento

Foto do casamento de Latino desta quarta
Foto do casamento de Latino desta quarta
O casamento de Latino com Rayanne Morais, que aconteceu na noite desta quarta (12), deu o que falar. Tudo por conta da mãe do cantor, Dona Regina, que deu um show à parte, foi a sensação da festa e roubou todos as atenções.
De acordo com informações da colunista Fabiola Reipert, ela estava um pouco animada demais, e começou a se empolgar e dar várias gafes, constrangendo algumas pessoas que estavam por lá.
Ainda segundo a publicação, a Dona Regina foi falar com Roberto Justus, um dos convidados da festa. Na ocasião, ela virou e falou: “Sua filha é linda”. Só que era a namorada dele… O publicitário nem respondeu. Que gafe, heim?
Mais tarde, quando estava ainda mais animadinha, a mãe do cantor dançou e desceu até o chão e, de repente, se espatifou no chão. Caiu de pernas para o alto e mostrou o que não devia. Quando tentou se levantar, não conseguiu, e continuou dançando ajoelhada.
Latino, que já estava irritadíssimo, resolveu tirar a mãe do palco. Visivelmente nervoso, o cantor disse baixinho: “Vaza, mãe”. Dona Regina Dirce respondeu: “Ué, não é uma foto só com mulheres? Por que eu não posso ficar?”. Enquanto isso, a esposa olhava de longe indignada.
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide silva

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário