Neymar e Messi são transformados em personagens de “Os Simpsons”

625_315_1394653265neymar_simpsons
Neymar, Messi, Xavi e Iniesta como personagens de “Os Simpsons”
(Foto: Divulgação/ FC Brascelona)
Nesta terça-feira (12) o time espanhol, Barcelona anunciou a parceria com a Twentieth Century Fox para lançar produtos da série “Os Simpsons”, que comemora 25 anos neste ano. O jogador brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi viraram personagens da animação em imagem divulgada pelo clube catalão.
Dez jogadores do Barcelona serão desenhados com as características dos moradores de Springfield. Além de Neymar e Messi, os meias Xavi e Iniesta também foram personagens da animação, o que não significa que os atletas aparecerão na série.
O acordo que tem duração até 2015, prevê o uso da marca Barcelona em ações de merchandising de “Os Simpsons”. Os primeiros produtos devero chegar ao mercado até o final deste ano.
Além do Barcelona, a rede de televisão Fox fez parcerias com Corinthians, Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Porto (Portugal) e Zenit (Rússia).
Ainda no futebol, a Fox irá exibir o episódio de “Os Simpsons” em que Homer será um árbitro de futebol na Copa do Mundo no Brasil. O episódio faz parte da 25ª temporada, que estreia no Brasil no dia 27 de abril, às 21h30.
Com informações do site do jornalista Daniel Castro.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário