“Geração Brasil”: Davi sai da sucessão e Gláucia se torna acionista da Marra

Davi_Jonas_Geração
Embate entre Jonas Marra (Murilo Benício) e seu sucessor termina com demissão de Davi (Humberto Carrão). (Foto: Globo/Alex Carvalho)
A vida de Jonas (Murilo Benício) não está fácil e parece que os problemas de família crescem cada vez mais. Agora a Marra lhe apresenta novos desafios nada agradáveis. Insatisfeito com o comportamento de Davi (Humberto Carrão), Jonas decide testar a fidelidade do sucessor a empresa. Em uma reunião com os diretores, o CEO anuncia que um dos novos projetos da Marra será o Júnior, mas com algumas alterações para que o computador tenha fins lucrativos.
Revoltado, Davi confronta Jonas e questiona como ele pode alterar o projeto da sua vida, jogando tudo que o jovem acredita no lixo. Ele ainda pergunta se Manu (Chandelly Braz) está de acordo com essa ação do chefe. Antes que ela possa responder, Jonas pede que todos se retirem e fica frente a frente com Davi.
“Chega, Davi. Já te dei mais corda do que devia. Relevei você me desafiar na frente dos outros funcionários, desobedecer às minhas ordens. Mas tudo tem limite”, afirma Jonas ao demitir o sucessor. Mas é Davi quem dá a última palavra: “o tempo vai mostrar qual de nós dois é passado e qual é futuro. E eu vou provar isso fora da Marra. Eu entrei te desafiando. Vou sair te desafiando”.
E como um problema nunca vem sozinho, Jonas ainda tem uma surpresa na reunião com os acionistas: a aparição de Gláucia (Renata Sorrah). A mamãe que de querida não tem nada surpreende o filho, que cancela a reunião para entender o que está acontecendo. Gláucia explica que “convenceu” Danusa (Valentina Bandeira) a passar as ações para seu nome e que agora também tem direito ao império da tecnologia, que ele começou a construir com o dinheiro que seu filho roubou dela.
Enfurecido, Jonas fica impotente diante da nova configuração da Marra. Uma coisa é certa: esse é só o começo de problemas muito maiores.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 16. ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário