Torta de maçã elimina Aritana do “Masterchef”; confira como foi o programa!

Aritana deixou a competição (Foto divulgação)
Aritana deixou a competição (Foto divulgação)
Na noite desta terça-feira (5), foi ao ar mais uma edição do “Masterchef Brasil” na Band. O programa que foi o assunto mais comentando nas redes sociais contou com uma nova eliminação.


Desta vez, as equipes vermelha e azul, tiveram que cozinhar comidas típicas de Manaus em pleno alto mar e depois, já em terra, servir para algumas pessoas especialistas em culinária. Em uma disputa bastante apertada, a equipe azul acabou levando a melhor e escapou da prova de eliminação.

Já na Prova de Eliminação, Izabel, Aritana, Fernando e Sabrina foram desafiados a fazer uma torta de maça, ou simplesmente a típica Apple Pie. Fernando acabou se saindo bem e teve a melhor torta da noite, Sabrina ficou em segundo lugar. Por fim, Aritana que acabou fazendo uma torta “aguada” e Izabel que acabou errando com sua massa grossa e praticamente crua, passaram a disputar a preferência dos jurados.
Aritana acabou levando a pior e foi eliminada do programa. Para quem não sabe, Aritana é filha do empresário do sexo Oscar Maroni.
Agora restam sete participantes.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário