Após merchan de Fátima Bernardes, empresas disputam Zeca Camargo

Zeca Camargo é o alvo da vez dos anunciantes!
Zeca Camargo é o alvo da vez dos anunciantes!
Dentro da Globo, existe uma regra um tanto interessante, quem faz parte da Central de Jornalismo é proibido de participar de merchandisings ou qualquer tipo de ação publicitária. A emissora entende, que a imagem do jornalista deve ser mantida intócavel, agora quando o profissional acaba migrando para área de entretenimento, o discurso muda e muito!
Leia mais:

É o caso da jornalista Fátima Bernardes que recentemente estrelou sua primeira campanha publicitária, fato que só ocorreu porque ela assumiu um programa de entretenimento e abandonou o “Jornal Nacional”.
Agora segundo informa a Folha de São Paulo, os anunciantes estão de olho em outro grande nome para estrelar um comercial publicitário na TV. Trata-se de Zeca Camargo, que recentemente deixou o “Fantástico” e assumiu o comando do “Vídeo Show”.
Apesar da baixa audiência do “Vídeo Show”, os anunciantes veem em Zeca um nome forte e de credibilidade para protagonizar um anúncio na TV. Por enquanto, o apresentador ainda não aceitou nenhum dos convites, resta mesmo aguardar.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/apos-merchan-de-fatima-bernardes-empresas-disputam-fatima-bernardes/#ixzz2vffFDE6d
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário