Luciana Gimenez não consegue fechar vestido (Foto: Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Luciana Gimenez é dona de um corpo magérrimo, mas ainda assim a apresentadora ‘destruiu’ o ziper de sua roupa nesta quinta-feira (20).
A mãe Lucas Jagger é preocupada com o corpo e se exercita diariamente, além de fazer dieta, no entanto a diva não conseguiu entrar em um belo vestido manequim 34.
“Não, não cabe. Olha isso! Explodiu! Como é que vai? Não dá! É lindo o vestido. Não cabe. Preciso sumir e fazer dieta”, disparou ela quando a peça não passou do seu quadril.
Luciana Gimenez conseguiu reverter situação. (Foto: Reprodução)
BOICOTE?
Luciana Gimenez voltou de férias e entrou ao vivo no programa SuperPop na noite da última segunda-feira, 17. Porém, a apresentadora teve uma surpresa antes de conseguir entrar no ar pela RedeTV e passou por momentos de sufoco.
Em um desabafo nas redes sociais, Gimenez questionou se conseguiria se arrumar a tempo porque estava sem o figurino e a atração entraria no ar em instantes. A apresentadora disse que a produção esqueceu de colocar a roupa no lugar. “Cadê a minha roupa?”, pergunta ela em um trecho.
Por fim, Gimenez conseguiu reverter a situação e surgiu com um vestido preto, colado e bem sensual. Tem gente apostando que Luciana está sofrendo um boicote por conta do fim do casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora.
GIMENEZ DESABAFA SOBRE FILHO IR MORAR SOZINHO
Noticiamos aqui no TV Foco que Luciana Gimenez ganhou alguns dias de descanso da RedeTV! para viajar até Nova York e ajudar seu filho Lucas, fruto do rápido relacionamento com Mick Jagger, na mudança para a cidade.
Em conversa com o programa O Mundo de Júlia, Gimenez contou que tem vivido um momento bem diferente em sua vida pessoal. “O Lucas é aquele menino que todo mundo que conhece é apaixonado por ele. Ele é um doce, é simples, cool, legal, não fuma, não bebe, não é de balada… dentro da minha casa ele sempre foi o meu parceiro de tudo. É a coisa mais difícil que aconteceu na minha vida”, disse.
FONTE O TV FOCO
0 comentários:
Postar um comentário