Após meses de negociações, Jô Soares define último entrevistado do seu programa

Jô Soares - Divulgação Rede Globo
© Bang Showbiz Jô Soares - Divulgação Rede Globo
Jô Soares já escolheu quem será o último entrevistado do seu programa na Rede Globo.Segundo o colunista Daniel Castro, o apresentador vai receber em seu programa o cartunista Ziraldo em uma entrevista que será feita excepcionalmente no dia 16 de dezembro, data também da exibição da última edição da atração.




"Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões", justifica Jô.
Durante 28 anos fazendo talk shows, Jô entrevistou o cartunista 23 vezes, entre o SBT e a Globo. Desde o ano de 2010, Ziraldo vai ao 'Programa do Jô' todos os anos.
Jô quer que a última entrevista de seu programa tenha a "naturalidade de qualquer outro programa".
Jô tentou várias personalidades para terminar seu programa, entre elas Silvio Santos e Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo.
"Eu primeiro gostaria de ter como último entrevistado o Roberto Irineu (Marinho, presidente do Grupo Globo), que é meu amigo há muitos anos, mas ele é muito tímido. Depois eu tive a ideia de entrevistar o Silvio Santos, mas ele vem com essa história de que uma tal 'cartomante de New Orleans' disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte ele estará morto. Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante", ironizou o apresentador.
Com 78 anos, Jô Soares não quer parar de trabalhar. Atualmente o showman, que além de apresentador é ator, cenógrafo, roteirista, tradutor e escritor, comemora a lotação esgotada das duas peças em cartaz atualmente: "Histeria" (texto de Terry Johnson), com Pedro Paulo Rangel, Cássio Scapin, no Tuca; e "Tróilo e Créssida" (Sesi), de Shakespeare, com Maria Fernanda Cândido, Adriane Galisteu e Guilherme Santanna, entre outros.
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário