A Viacom está lançando no Brasil o canal Paramount, com conteúdos vindos principalmente do estúdio americano, propriedade da empresa.
O CEO da Viacom Internacional Media Networks, Roberto Bakish, disse que o canal básico vai ter versões em HD e SD e terá a programação composta por longa-metragens de seu arsenal e alguns lançamentos um pouco mais recentes.
Um diferencial do canal, diz Bakish, é o fato da Paramount ser prorietária dos direitos de grande parte do conteúdo, o que permite logo de saída uma possibilidade de exploração desses conteúdos em plataformas não-lineares e de TV everywhere.
“Isso é importante. Nossa pesquisa global mostrou que 90% das pessoas ainda veem TV linear, então ter o canal é fundamental, mas cada domicílio tem hoje de sete a oito dispositivos móveis, e 40% das pessoas assistem vídeos nesses devices também”, diz o executivo.
A emissora já foi lançada na Espanha, Hungria, Romênia, França e Rússia, e agora chega ao Brasil, bem como ao restante da América Latina. Roberto Bakish ressaltou a importância do Brasil no mercado internacional e que a Viacom deve produzir cerca de 500 horas de conteúdo por aqui neste ano.
0 comentários:
Postar um comentário