De volta ao passado, Murilo Benício grava em cidade onde já foi faxineiro

Antes da fama, Murilo Benício foi faxineiro no exterior
Antes da fama, Murilo Benício foi faxineiro no exterior
A história de que o passado sempre bate na sua porta pode ser sim verdadeira,  mas no caso de Murilo Benício, ele quem bateu na antiga porta. O ator que será Jonas Marra em “Geração Brasil” voltou aos Estados Unidos, na cidade de São Francisco, onde trabalhou como faxineiro, para gravar cenas da novela da Globo.
O ator, que interpretou Tufão em “Avenida Brasil”, concedeu uma entrevista para o jornal “O Globo” e contou como foi retornar a cidade: “Morei lá entre 1988 e 1991, e lavei muito chão e entreguei pizza. Voltar agora, em uma situação bem diferente, foi muito interessante, muito especial mesmo. Fiquei feliz por tudo que pensei para a minha vida ter dado certo, e voltar lá, foi um marco”. Murilo morou em São Francisco (EUA) em 1988 à 1991.
Já sobre a novela, ele confessou que não sabe muito de tecnologia e sempre que precisa de alguma ajuda no tech, é seu filho que resolve. Ele também diz que “Geração Brasil” é isso, crianças que nasceram sem manual. Que já sabem de tudo que a gente ainda não sabe.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário