Emerson Franklin " Navegando em águas turbulentas" Um desafio Para salvar Vida e Transformar as pessoas.


Emerson Franklin Holanda de Oliveira da cidade Mossoró - RN é presbítero da Assembleia de Deus, nação profética de Goiana, bem como palestrante e conferencista em escolas e igrejas em todo Brasil. Atualmente, desenvolve várias atividades com jovens drogados.

 Ele é Graduado pela UERN, também, tem Bacharelado em Teologia. O mesmo busca com seu livro ajudar várias pessoas que sofrem, e com a venda do seu livro, que depois de editado, irá investir toda obra em sua missão e outra parte para ajudar a centros de recuperação de drogados e de menores infratores, senão também , moradores de rua.
 Meus desafios apresentam diante de mim, tornando quase impossíveis por que não tenho ajuda dos artistas, dos empresários, das autoridades e dos jornalistas, mas os obstáculos serão superados, ao longo da vida, pois sempre aconteceram, contudo venci pela fé e confiança em Deus. Um excelente livro que trata de um assunto necessário a cada um de nós. “Navegando em águas turbulentas".

 DEPOIMENTO DO AUTOR:

 ”Venho compartilhar com todas as bênçãos que o Senhor me concedeu, já que ele me concedeu a graça de escrever um livro cujo tema é '”Navegando em águas turbulentas” e que uma editora no Rio Janeiro, pediu para que enviasse uma copia para ela analisá-la pois se for aprovado ira publicá-la, mas para isso acontecer, preciso reconhecer em cartório meus direitos autorais e isso tem um valor agregado. 
No momento, não disponibilizo de tal quantia, então, venho pedir a ajuda daqueles que sentirem no coração o desejo de nos ajudar, pois tenho a certeza de que o Senhor retribuirá a vós".
 Caso você tenha interesse ajudar faz um deposito de qualquer valor na seguinte conta.
 Banco: caixa econômica 
Conta poupança: 00017087-8 Agencia: 3064
 Operação: 013
 Nome do favorecido: Emerson Franklin Holanda de Oliveira 

Essa imagem lugar onde chegou! você e governo muita fez não ver porque não e mostrada na TV ,revista e internet pois aqui chegamos.
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário