Diretor afirma que Jô Soares está ótimo e nega câncer no pulmão

Jô Soares já apresenta melhora
Jô Soares já apresenta melhora
Ao contrário do que informamos mais cedo, que Jô Soares estaria com suspeita de câncer no pulmão, seu diretor acaba de informar que ele está bem. Willen Van afirmou em entrevista recente que o apresentador já está bem e que vai ter alta em breve.
Jô está internado desde o último dia 25 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e o diretor afirmou: “Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento”, disse Willem, negando o tratamento do câncer em segredo.
Essa primeira informação foi publicada no site O Dia, pelo jornalista Leo Dias. Ele afirmava que a situação de Jô é delicada e que havia sofrido uma parada cardíaca na quarta-feira (14). Por causa disso, o doutor Dráuzio Varella foi chamado para o acompanhar.
Mas o diretor explicou a presença do médico no local: “O Dráuzio só está lá porque eles são amigos há muito tempo e é um ótimo médico”, disse ele. Hoje, o programa segue reprisando edições antigas do “Programa do Jô”, e seguirá assim até que ele melhore.
“A volta ao programa não tem data. Só vai ocorrer quando ele estiver 100%”, completou. Sua equipe gravou um musical com a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu para ser exibido no dia em que o apresentador voltar aos palcos.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário