Record bate o martelo e define a substituta de “Vitória”

História da mãe de Isaura será contada
História da mãe de Isaura será contada
A novela “Vitória” nem chegou à metade e a Record já começa a fase de planejamento de sua substituta. Como já havíamos informado, trata-se de uma novela que conta a história de vida da mãe da “Escrava Isaura”, novela produzida pela emissora há dez anos.
Quem está escrevendo essa história é Gustavo Reiz, baseada em um argumento feito pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Silva. O problema dessa sinopse é o desfecho dela, que todos já conhecem, por ter sido contada no primeiro capítulo da produção de 2004.
Grande parte do seu público já conhece a história e o seu final, onde a mãe de Isaura acaba morrendo. Esse pode ser um futuro problema para a trama, como aponta o jornalista Flávio Ricco, que sugere o serviço de especialistas para a dramaturgia da emissora.
Antes mesmo de ser produzida, essa história já apresenta pequenos obstáculos. A atriz Valquíria Ribeiro, que interpretou a mãe de Isaura no passado, continua na Record, mas outros atores que participaram da sua história no primeiro capítulo não estão na emissora.
É o caso de Jackson Antunes e Norma Blum, ambos estão em outros canais. Já o caso de Rubens de Falco, que interpretou o Comendador Almeida, seu principal inimigo, é mais complicado, pois faleceu vítima de um ataque cardíaco em 2008.
Além disso, outro fator importante é a questão de uma novela de época em pleno horário nobre. Caso seja realmente a sucessora de “Vitória” na faixa das 21h, será que terá forças para enfrentar diretamente uma novela contemporânea da Globo?
Esses pequenos problemas já são vistos pela emissora, mas ao invés de um estudo mais afundo nesse assunto, prefere ignora-lo, deixar rolar e seja o que Deus quiser.


 
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário