Quarta temporada de “Revenge” estreia em setembro deste ano

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Revenge é a série que conseguiu alcançar o mesmo índice de audiência que Lost nos EUA, comprovando o apelo que tem o tema vingança. No Brasil, a terceira temporada é exibida pelo canal Sony – e recentemente foi ao ar na Globo também.
A série conta a história de Emily Thorne (ou Amanda Clarke), uma filha que busca vingança contra as pessoas que incriminaram e assassinaram seu pai – recém-descoberto vivo na ultima temporada.
Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, durante o último Festival de Televisão de Montecarlo, Nick Wechsler, o ator de 35 anos que vive o amigo de infância de Emily na trama, revelou que prefere o que os fãs mais temem. “Acho que o melhor caminho é manter os dois separados, sem envolvimento amoroso. Talvez no fim do seriado”, afirmou.
A quarta temporada, que estreia em setembro nos EUA, promete revelar mistérios. Wechsler garantiu saber pouco, mas está entusiasmado. “Eles não me contaram muito. Não tenho ideia de como o Jack irá reagir com o retorno de David Clarke.
O sucesso da série de TV está prestes de se tornar quadrinhos da Marvel. Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne revelará as origens da personagem no estilo mangá e será lançado em setembro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário