“A Hora do Faro” começa 2015 com menos audiência que “Eliana”

Rodrigo Faro registra boa audiência, mas perde para Eliana nos décimos (Reprodução/Record)
Rodrigo Faro registra boa audiência, mas perde para Eliana nos décimos (Reprodução/Record)
Foi ao ar na tarde deste domingo, 4 de janeiro, a primeira edição do ano do programa “A Hora do Faro”. Com a participação especial da cantora Simony e do cantor MC Guimê, a atração de Rodrigo Faro obteve boa audiência, mas registrou um índice um pouco abaixo do programa “Eliana”, seu principal concorrente no horário.
De acordo com dados consolidados, “A Hora do Faro” alcançou 6,6 pontos de média. O “Domingo Show”, exibido antes do programa de auditório, obteve 5,8 pontos. Já o “Domingo Espetacular”, exibido depois, atingiu 10,7 pontos de média. A Eliana, que exibia seu programa no SBT, registrou 7,3 pontos na faixa das 15h às 19h.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide silva

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário