SBT usa Xuxa para concorrer com programa da loira na Record

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)
Nesta segunda-feira a Record levará ao ar uma das estreias mais aguardadas de 2015, o programa “Xuxa Meneghel”. Se você está pensando que é só na Record que a loira terá destaque, está bastante enganado. E não, não estamos falando da RedeTV! com seus programas de fofoca.
O SBT, principal rival da Record na disputa por audiência no Brasil, também dará destaque para a loira, que encara agora um dos maiores desafios profissionais de sua carreira.
A primeira aparição de Xuxa no SBT nesta segunda concorrerá com o próprio programa dela na Record. No “Máquina da Fama”, Patricia Abravanel relembra os maiores sucessos da loira caracterizada de “rainha dos baixinhos”.
<iframe width="560" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/WENYpeAk1zY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Indiretamente, Meneghel também estará no “The Noite”, com Danilo Gentili. O apresentador receberá em sua banheira um imitador da voz de Xuxa e um homem caracterizado de Diabo, anunciado como “antigo parceiro comercial” da apresentadora.
<iframe width="560" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/Db6RjATGy0g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
O SBT apostou na estratégia de usar o “inimigo” para vencê-lo, porém, há quem aposte que tal atitude só ajudará a divulgar a concorrente.



Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário