Netinho se emociona no “Encontro”: ‘Não tenho vergonha de chorar

(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)
O cantor Netinho, durante o “Encontro” desta quarta-feira, 02 de setembro, não conseguiu segurar as lágrimas. No matinal, o baiano chorou ao relembrar dos problemas de saúde que teve há 2 anos quando passou por algumas cirurgias no cérebro, teve três AVCs e ficou sete meses internado.
“Choro de emoção, e isso é lindo e maravilhoso. Cada música que eu gravei tem uma dose de positividade. Depois que achei que já estava bem, fiz um show em 2014, mas não aguentei fazer outro. A tontura não passava. Minha voz sumiu de novo. Tive depressão profunda. Quis morrer, parei de comer por três dias. Fui levado à força para o hospital e fiz outra cirurgia no cérebro, e minha tontura foi passando. Foram mais seis meses internado. Minhas cordas vocais estão iguais a de um bebê, por conta do tempo sem falar”, explicou ele que foi consolado pela apresentadora Fátima Bernardes, 52.
O dono do hit “Milla” que fez muito sucesso no Brasil no ano de 1996 também contou que não aceitava a depressão e precisou da ajuda de uma amiga para encarar a doença. “Só acreditei quando uma amiga me falou que o cérebro fica doente e que o meu estava doente. Hoje digo para as pessoas que tem depressão: ‘saia, só você pode sair’. Depois da terceira cirurgia no cérebro, fui dado como morto. Acordei  três dias depois”, disse ele que aos poucos tem feito alguns shows pelo país.
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário