O cantor Netinho, durante o “Encontro” desta quarta-feira, 02 de setembro, não conseguiu segurar as lágrimas. No matinal, o baiano chorou ao relembrar dos problemas de saúde que teve há 2 anos quando passou por algumas cirurgias no cérebro, teve três AVCs e ficou sete meses internado.
“Choro de emoção, e isso é lindo e maravilhoso. Cada música que eu gravei tem uma dose de positividade. Depois que achei que já estava bem, fiz um show em 2014, mas não aguentei fazer outro. A tontura não passava. Minha voz sumiu de novo. Tive depressão profunda. Quis morrer, parei de comer por três dias. Fui levado à força para o hospital e fiz outra cirurgia no cérebro, e minha tontura foi passando. Foram mais seis meses internado. Minhas cordas vocais estão iguais a de um bebê, por conta do tempo sem falar”, explicou ele que foi consolado pela apresentadora Fátima Bernardes, 52.
O dono do hit “Milla” que fez muito sucesso no Brasil no ano de 1996 também contou que não aceitava a depressão e precisou da ajuda de uma amiga para encarar a doença. “Só acreditei quando uma amiga me falou que o cérebro fica doente e que o meu estava doente. Hoje digo para as pessoas que tem depressão: ‘saia, só você pode sair’. Depois da terceira cirurgia no cérebro, fui dado como morto. Acordei três dias depois”, disse ele que aos poucos tem feito alguns shows pelo país.
0 comentários:
Postar um comentário