'Hipster da Federal' nega exoneração: “Nenhuma notificação”

Policial federal chamou atenção por beleza© TV Globo Policial federal chamou atenção por beleza
Lucas Valença, o ‘Hipster da Federal’, desmentiu a notícia de que teria sido afastado de seu cargo na Polícia Federal. O agente teria infringindo as leis da corporação depois de fazer aparição na TV sem autorização.

"Não fui exonerado e nem afastado. Nada aconteceu, nenhuma notificação chegou para mim", declarou ao “Ego”.
O assessor do rapaz, Thiago Miranda, alegou que o policial já ia sair de férias. "Ele tirou férias, saiu na sexta. Essas férias já estavam marcadas para a semana que vem e, por conta do que aconteceu, ele pediu para antecipar. Pode procurar a comunicação da polícia que vai confirmar isso. Lucas só confirmou as entrevistas que deu depois que teve a confirmação de que as férias dele foram decretadas.”
Inclusive, o representante voltou a afirmar que o bonitão esteve na televisão como pessoa física e não como agente da Polícia Federal.
“Nas entrevistas ele estava como pessoa física e foi dessa forma que respondeu a todas as perguntas. Quando se falou em PF, ele não respondeu nada. Levou a insistência dos apresentadores com bom humor, mas não deu nenhuma informação sobre a operação", finalizou.
Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário