Corpo de Paulo Goulart é enterrado

enterro-paulo-goulart-8
Ator lutava contra um câncer
O corpo de Paulo Goulart foi enterrado na tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério da Consolação, em São Paulo. O velório aconteceu no Theatro Municipal e reuniu diversos amigos, familiares e fãs do ator, que morreu aos 81 anos ontem e lutava contra um câncer.
Durante o enterro, a atriz Nicette Bruno -com quem Goulart ficou casado por 60 anos – e os filhos do casal, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, ficaram abraçados em frente ao túmulo do ator, emocionados. Nicette inclusive depositou uma flor branca sobre o caixão do marido.
O ator e dançarino Paulo Goulart Filho disse que a morte do pai é apenas uma separação momentânea. Beth Goulart, que também seguiu o caminho da atuação, falou que “Paulo agora é a essência da luz”. Os dois agradeceram o carinho de todos.
O cantor Agnaldo Timóteo e as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi estiveram entre os presentes ao velório. “Paulo Goulart e Nicette Bruno são um exemplo para as famílias brasileiras”, disse Agnaldo.
Desde quinta, o corpo foi velado no Theatro Municipal, onde reuniu artistas e anônimos. Aberto ao público nesta sexta, o velório de Goulart atraiu entre dez e onze mil pessoas – algumas reunidas em frente ao teatro desde as 7h.

Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário