Nutricionista sarada volta a chamar atenção na web, desta vez por bumbum avantajado



A nutricionista Gabriela Zugliani, de 31 anos, voltou a chamar a atenção de internautas ao exibir o corpo sarado nas redes sociais. A profissional, que virou um hit na web ao exibir a barriga tanquinho mesmo durante a gravidez em estágio avançado, impressionou seguidores ao postar uma foto de costas, deixando o bumbum em evidência.

A imagem recebeu mais de quatro mil curtidas e centenas de comentários sobre a boa forma da profissinal, que teve a terceira filha, Betina, há cerca de dois meses. “Que mulher linda é essa”, comentou uma internauta. “Que bunda é essaaaaa? Jesus, dando um banho em todas as mulheres! 3 filhos e um deles com apenas 2 meses. Na moral, você é a melhor”, comentou outra.

A nutricionista Gabriela Zugliani voltou a chamar a atenção de intenautas com fotos do corpão sarado
A nutricionista Gabriela Zugliani voltou a chamar a atenção de intenautas com fotos do corpão sarado Foto: Facebook / Reprodução
No Facebook, onde já tem quase 80 mil fãs, e no Instagram, com 225 mil, Gabriela tem o hábito com compartilhar sua intensa rotina de exercícios. A profissional também publica frases motivacionais, como “Siga em frente e não olhe para trás!” e “Se for realmente a sua vontade você conseguirá”. A nutricionista esportiva Gabriela Zugliani, de 31 anos, causou alvoroço nas redes sociais depois de postar uma foto da barriga atlética, mesmo aos 8 meses de gestação. Os internautas ficaram divididos entre críticas e mensagens de apoio a ela, que malhava frequentemente e de forma intensa mesmo enquanto esperava Betina. A nutricionista já era mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2 anos.
— Eu sei que não é normal ver uma grávida com a minha aparência e, por isso, chama atenção. Já sou mãe e meus filhos são muito saudáveis. Malho muito, todo dia, e não diminuo carga, nada. Mantenho a alimentação bem saudável e simplesmente não mudo a minha rotina — explicou a gestante ao EXTRA quando soube da repercussão das imagens.

fonte > extra


Compartilhar no Google Plus

Autor: joriongleide

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário